Tuesday, January 15, 2019

Edital para curadoria das atividades da Calourada 2019 / UNESPAR - Campus II - FAP


Pelo segundo ano consecutivo estamos organizando um evento lindo para a primeira semana letiva na FAP, um evento que pretende recepcionar os calouros e dar as boas vindas, com muito amor, igualmente a todos nós veteranos, professores e funcionários que estaremos retornando.
Este evento também pretende integrar os cursos e as pessoas e pra isso abrimos espaço pra você mostrar seu trabalho, sua performance, exposição, peça de teatro, recital de poesia, qualquer coisa que queira compartilhar!
Para se inscrever basta seguir as orientações do edital e preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados. O edital ficará aberto até as 23 hrs 59 minutos do dia 05 de fevereiro, não perca o prazo pois não serão aceitos trabalhos submetidos após essa data.
Por fim, compartilha com todos e vem somar com a gente ❤
DAFAP ART!VISTA (Gestão 2018-2019)


Cabeçalho edital
Edital para curadoria das atividades da Calourada 2019
UNESPAR Campus Curitiba II


A chapa Art!vistas - DAFAP torna público o presente edital de abertura de inscrições para proposições da semana do calouro 2019, a ser realizado no período de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019, na sede do Campus Curitiba II da UNESPAR. As inscrições e seleção das propostas, bem como o funcionamento do Festival, serão regidas pelas cláusulas e condições constantes deste Edital.
O evento tem 3 (três) eixos temáticos que visam evidenciar o viés interdisciplinar e político do evento:
● Ensino de Arte
● Teoria e Crítica de Arte
● Arte e Terapia
As propostas podem se enquadrar a mais de um dos eixos.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 A Semana Do Calouro 2019 é aberta à participação individual e de grupos de alunos, egressos, professores, grupos de extensão e membros da comunidade acadêmica.
1.2 Das modalidades de participação
Ficam estabelecidas cinco modalidades de participação:
I – Apresentações artísticas: dança, música, teatro, performance
II – Oficinas
III - Comunicação oral
IV - Exposições
V - Exibições cinematográficas
1.2.1 Além destas modalidades mencionadas, serão aceitas inscrições de quaisquer
trabalhos que proponham algum diálogo com a Arte, ensino da arte, crítica de arte e
abordagem terapêutica da Arte.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 A Semana Do Calouro 2019 realizar-se-á no período de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019, na sede da UNESPAR Campus Curitiba II.
2.1.1 Poderão inscrever-se individual e de grupos de alunos, egressos, professores, grupos de extensão e membros da comunidade acadêmica.
2.2 As inscrições para esta modalidade serão realizadas exclusivamente pela internet, em link disponibilizado para esta finalidade na página do DAFAP (www.dafap-unespar.blogspot.com).
2.3 Este edital não oferece nenhuma verba ou ajuda de custo, apenas certificação. O que oferecemos, para as propostas aceitas, será o espaço e equipamentos, solicitados na inscrição.
2.4 No preenchimento do formulário serão exigidas as seguintes informações: necessidades técnicas e de espaço, sinopse e imagem de divulgação.
2.5 O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado na página DAFAP e via comunicação por e-mail a partir do dia de lançamento dos resultados.
2.6 Não serão aceitas inscrições realizadas após a data estabelecida.
PARTICIPAÇÃO
3.Poderão ser inscritos trabalhos propostos por alunos, professores, funcionários e egressos da instituição, bem como por membros da comunidade em geral. Os trabalhos deverão, necessariamente, cumprir todas as exigências contidas neste edital.
SELEÇÃO
4. Os trabalhos inscritos serão selecionados pela Comissão Artística do evento, que fará a curadoria dos projetos levando em consideração:
● Uso dos Espaços disponíveis no período de realização do evento;
● Capacidade de adequação;
● Número de participantes;
● Capacidade de público;
● Necessidades Técnicas.
4.1 A Comissão Artística é formada por alunos de distintos cursos de Graduação da FAP e sua curadoria é soberana, atendendo às exigências e encaminhamentos deste edital.
4.2 O não cumprimento de alguma das exigências do edital e/ou da ficha de inscrição poderá levar a desclassificação da proposta.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
5.1 São de inteira responsabilidade dos participantes os materiais e equipamentos específicos de seu trabalho, bem como o transporte dos mesmos.
5.2 Todas as apresentações devem cumprir rigorosamente os horários determinados pela programação do Evento, não sendo permitidos atrasos em hipótese alguma, sob pena de cancelamento da apresentação.
5.3 O uso indevido da estrutura física e técnica de base (equipamento de iluminação, sonorização, etc.) que incorrem em danos materiais, será de inteira responsabilidade de seus operadores.


DAFAP – ART!VISTAS (gestão 2018-2019)
www.dafap-unespar.blogspot.com

No comments:

Post a Comment